NotíciasRibeirão Preto

Clube da Leitura do RibeirãoShopping vai abordar a obra “Fale Bem” durante o mês de junho

O Clube da Leitura do RibeirãoShopping traz para o mês de junho uma obra especial para debate entre os participantes; “Fale Bem”, de autoria de Lud e Luiz Puntel. Serão dois encontros durante o mês, nos dias 6 e 29, sempre às 19h30, na Livraria da Travessa, com inscrição gratuita pelo aplicativo Multi (https://www.meumulti.com.br/). As vagas são limitadas.

A obra apresenta 50 dicas para o leitor falar com o público e não para o público. São tratados diversos temas ao longo do livro, como ansiedade, formas de dominar o medo de falar em público, maneiras corretas de encantar as pessoas pela oratória, tudo de forma prática e atual.

O escritor e professor Luiz Puntel e a comunicadora Ludmila Puntel, autores da obra, são os moderadores do Clube da Leitura, iniciativa do RibeirãoShopping, em parceria com a Livraria da Travessa e com a plataforma Bem te quero 60+ (https://bemtequero60.com). Todos os encontros serão gravados no formato de vídeo e posteriormente divulgados nas redes sociais do empreendimento.


- Publicidade -


Novidades e informações podem ser obtidas pelo site www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais @ribeiraoshopping e pelo aplicativo Multi.

O escritor e professor Luiz Puntel e a comunicadora Ludmila Puntel, autores da obra “Fale Bem”, são os moderadores do Clube da Leitura
Tábata Barbosa
Comentários