Ribeirão Preto

Corretor de Imóveis é encontrado morto em Ribeirão Preto

Um gerente de vendas de 36 anos foi encontrado morto neste sábado (9) na zona rural de Altinópolis (SP), uma semana depois de ser dado como desaparecido pela família em Ribeirão Preto (SP).

Paulo César de Sousa Júnior foi localizado por volta das 13h em uma plantação de eucaliptos a 300 metros do carro da vítima, que havia sido encontrado no início desta semana.

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, mas foi reconhecido pelos familiares, apurou a EPTV, afiliada da TV Globo.

Paulo César de Souza Júnior foi encontrado morto em Altinópolis após ser dado como desaparecido pela família — Foto: Reprodução/EPTV

Paulo César de Souza Júnior foi encontrado morto em Altinópolis após ser dado como desaparecido pela família — Foto: Reprodução/EPT

A princípio, a Polícia Civil não conseguiu identificar marcas de violência na vítima. As circunstâncias ainda não foram esclarecidas e são alvo de investigação. Um laudo da perícia deve apontar as causas da morte.

“Na parte óssea você não constata nenhum tipo de violência ou marcas de tiro, então fica prejudicada uma análise profunda nesse momento”, afirmou o delegado César Augusto de França, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Ele não descarta hipóteses de que o gerente tenha sido vítima de um homicídio ou de um mal súbito ao se perder na plantação.


- Publicidade -


“No momento nada é descartado, porque o veículo ficou abandonado por cerca de dois dias, mexeram no veículo, alguns documentos desta vítima foram encontrados longe do local, então nenhuma hipótese pode ser descartada”, disse.

Ele foi visto pela última vez num estabelecimento comercial, às 4h16 da manhã, na madrugada de sábado para domingo, 02/02, em Ribeirão Preto-SP. Seu carro foi localizado no canavial próximo a cidade de Altinópolis-SP.

Imagens monstram Paulinho comprando bebidas em uma loja de conveniência na João Fiusa.

Comentários