Ribeirão Preto

João Rock anuncia Caetano Veloso no Palco Brasil


Evento acontece no dia 09 de junho em Ribeirão Preto. No total, 19 bandas se apresentam no Festival que tem ainda os Palcos João Rock e Fortalecendo a Cena

Caetano Veloso está confirmado como uma das atrações do Palco Brasil, que prestará uma homenagem aos 50 anos do movimento tropicalista, no Festival João Rock. O evento acontece no dia 09 de junho no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto. Com o anúncio de Caetano, fica completo o line-up do “Palco Brasil – Tropicália 50 anos” que terá ainda os shows já anunciados de Gilberto Gil, Tom Zé e Os Mutantes, destacando a grande influência deste movimento na música e no rock nacional.

O show de Caetano Veloso será com os filhos Moreno, Zeca e Tom em um especial que retoma canções inesquecíveis e históricas, além de novos trabalhos em um encontro de gerações da música brasileira.

Programação

Além do Palco Brasil, outros dois palcos temáticos receberão atrações. O Palco João Rock – que é dividido em duas estruturas com apresentações sem intervalos – recebe Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo, Supercombo, Natiruts, Planet Hemp e Cordel do Fogo Encantado.

Já o Palco Fortalecendo a Cena, uma vitrine das bandas brasileiras que estão se destacando no rock e ritmos parceiros, se apresentam: Kilotones, Rael e Convidados, Froid, Dônica, Sinara e Francisco El Hombre.

Como nos anos anteriores, os shows acontecem simultaneamente, e devem somar mais de 10 horas ininterruptas de música. No total, serão 19 shows para 60 mil pessoas a partir das 16h.


- Publicidade -


Ingressos

Há 4 anos os convites do JR se esgotam antes da realização do evento. A corrida pela compra dos ingressos ainda continua por meio do site oficial (joaorock.com.br) e também nos pontos em Ribeirão Preto – lojas Ophicina localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping. Estão disponíveis os setores Pista, Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Open Bar. Os valores variam de R$ 100,00 a R$ 490,00 no primeiro lote.

João Rock 2018

Data: 09 de junho de 2018
Site: www.joaorock.com.br
Setores: Camarote Open Bar, Camarote João Rock, Pista Premium e Pista.
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto | Avenida Orestes Lopes de Camargo – Jardim Jóquei Clube.

Palco Brasil terá Show de Caetano Veloso – Crédito Rafael Berezinski

Comentários