Ribeirão Preto

Vôlei Ribeirão carimba vaga na Superliga B 2018

 
 
 
 
As duas equipes já garantiram vaga para a Superliga B, agora buscam título da Taça Prata
 
 
 
Com vagas garantidas na Superliga B de 2018, São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e Vôlei Um/Itapetininga fazem neste sábado (28), às 18h30, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, a grande final da Taça Prata 2017. Na preliminar Super Vôlei Santo André e São José Vôlei disputam o terceiro lugar e a terceira vaga para a Superliga B.
 
 
Para chegar a final, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão venceu os times de Conceição do Mato Dentro-MG (3 a 2) e Super Vôlei Santo André (3 a 1). O Itapetininga passou pelo Vôlei Amazonas/Nilton Lins-AM (3 a 0) e por São José Vôlei (3 a 1).
 
 
Marcos Pacheco, técnico do Vôlei Ribeirão diz que o time está pronto para a final. “Nosso objetivo sempre foi uma vaga para a Superliga B. Isso foi alcançado, agora nossa meta é conquistar o título e coroar essa campanha”, disse.
 
 
“O time está confiante. Vamos dar o máximo em busca desse título. Nossa torcida merece”, disse o oposto Leozão, um dos destaques do time na Taça Prata.
 
 
A final da Taça Prata terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da CBV – Confederação Brasileira de Vôlei, com sinal compartilhado pelas redes sociais do Vôlei Ribeirão [Facebook.com/voleiribeirao].
 
 
O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.
Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.
 
 
Fotos – Divulgação/FollowX
 
 
RESULTADOS DA TAÇA PRATA 2017
1ª RODADA
24/10 (TERÇA-FEIRA)
18h00 São José Vôlei-SP 3 x 0 Vôlei Amazonas/Nilton Lins-AM
20h30 Super Vôlei Santo André-SP 3 x 0 Conceição do Mato Dentro-MG
 
2ª RODADA
25/10 (QUARTA-FEIRA)
18h00 Vôlei Ribeirão-SP 3 x 2 Conceição do Mato Dentro-MG
20h30 Itapetininga-SP 3 x 0 Vôlei Amazonas/Nilton Lins-AM
 
3ª RODADA
26/10 (QUINTA-FEIRA)
18h00 Vôlei Ribeirão-SP 3 x 1 Super Vôlei Santo André-SP
20h30 Itapetininga-SP x São José Vôlei-SP
 
FINAIS
28/10 (SÁBADO)
16h00 2° colocado do Grupo A x Super Vôlei Santo André (3° Lugar)
18h30 1° colocado do Grupo A x Vôlei Ribeirão (Final)
 
Comentários