Ribeirão Preto

Botafogo F.C. faz avaliação para garotos nascidos de 2005 a 2008

A Escola Oficial de Futebol do Botafogo está com inscrições abertas para uma avaliação técnica, que irá selecionar garotos nascidos nos anos de 2005, 2006, 2007 e 2008 para serem integrados às equipes sub-11 e sub-13 do Tricolor. Os processos seletivos acontecerão em todas as tardes de quinta-feira até o final do ano e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet.

 

O candidato interessado deverá enviar um e-mail para avaliação.botafogo@gmail.com e ainda informar nome, ano de nascimento e posição que gosta de atuar. Será obrigatória a apresentação de atestado médico do menino no dia do teste para que ele possa participar da avaliação técnica.

 

A avalição será realizada nos campos da Escola Oficial do Botafogo, que fica localizada na avenida Sebastião Venturi, 7, anexo ao Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP.

 

Em 2018, o Botafogo deverá disputar os Campeonatos Paulistas Sub-11 e Sub-13 pelo terceiro ano consecutivo. As equipes da Escola Oficial do clube representam o Pantera nestas duas competições, que são organizadas pela Federação Paulista de Futebol. Nesta temporada, o time sub-11 alcançou as oitavas de final do Estadual, enquanto que o sub-13 conseguiu chegar às quartas de final em sua categoria.


- Publicidade -


 

Foto: Lucas Manaf/Agência Botafogo

Luís Augusto – laugusto@botafogosp.com.br
Comentários