Orlândia

Prefeito de Orlândia visa retomada das obras do Ginásio de Esportes e Teatro Municipal

O prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, recebeu em seu gabinete o Superintendente Executivo Regional da Caixa Federal, Sr. Francisco Ricardo da Silveira e a Gerente da Agência Caixa de Orlândia, Sra. Alessandra Nogueira. Na ocasião foi tratado sobre a retomada das obras do Ginásio de Esportes “Maurício Leite de Moraes” e do Teatro Municipal.

“Como todos já sabem a cidade de Orlândia possui diversas obras paralisadas, nenhuma delas é por falta de recursos financeiros, mas todas por trâmites burocráticos, na grande maioria das vezes, empresas que iniciaram e abandonaram os serviços pela metade”, informou o prefeito.

Quando isso ocorre, a burocracia para punição da empresa que abandonou a obra, a contratação de uma nova empresa e a tão esperada retomada leva meses, por vezes anos. Durante o ano de 2021, a Administração Municipal trabalhou para destravar todas estas questões, já obtendo êxito com a retomada da construção da Creche do bairro Santa Helena.

Quanto às obras do Ginásio de Esportes e do Teatro Municipal, pauta da reunião, ambas com convênios junto à Caixa Federal, falta uma autorização do Banco para a abertura de nova licitação e contratação de novas empresas para finalização dos serviços.


- Publicidade -


“Faremos todos os esforços possíveis para que este ano possamos devolver à população estes importantes espaços de Esporte, Lazer e Cultura. Saio desta reunião com a certeza que em breve teremos excelentes novidades para nossa cidade”, finalizou Sergio Bordin.

FONTE: PREFEITURA DE ORLÂNDIA

Comentários