Zagueiro orlandino, Jair Cunha, assina contrato milionário com o Santos

No dia 19 de junho, o zagueiro Jair Paulo da Cunha, de apenas 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o Santos, e os valores chamaram atenção. Vínculo firmado com o defensor é válido até 2024, e multa para tirar nova revelação da defesa santista da Vila Belmiro é de 70 milhões de euros (R$ 422 milhões)

O jogador foi aluno da Escolinha de futebol da Morlan/SA, empresa que o pai trabalhou, na Escolinha Gol de Placa de Orlândia e Olé Brasil de Ribeirão Preto.

-A matéria continua depois da publicidade-

“Assino meu primeiro contrato profissional pelo Santos FC, clube que estou desde os 10 anos. Primeiramente quero agradecer a Deus por me permitir viver esse momento tão especial na minha vida, agradecer minha família por todos os sacrifícios que fizeram por mim, e por estar sempre comigo na alegria e na tristeza, agradecer ao Santos FC( Diretoria, funcionários, staff, treinadores) pela confiança no meu trabalho, agradecer ao meu staff @sportslla @lilitutufcc @profbeto2070, por todo o suporte dentro e fora de campo, e a todos que de alguma forma fizeram esse sonho virar realidade”, disse o zagueiro.

Nascido em Orlândia, interior de São Paulo, o defensor chegou ao Santos há cinco anos, graças a uma peneira em que participou. “Cheguei no Santos em 2016, por meio de uma peneira em Santos, onde passei e estou aqui até hoje, graças a Deus. Minha família sempre me apoiou e me deu todo o suporte possível dentro e fora de campo e tenho muito que agradecer a eles por tudo. ” – disse o zagueiro.

O Menino da Vila saiu de casa para realizar seu sonho de ser jogador de futebol muito novo e foi o maior desafio que enfrentou na trajetória “O maior desafio que enfrentei foi sair de casa aos 10 anos de idade, ficar longe da família e dos amigos.” – relatou.

Assim como todo jovem atleta, o zagueiro também tem suas inspirações no esporte, que vão de ídolos do futebol mundial a espelhos no próprio elenco profissional do Peixe. “Meu maior ídolo na minha posição é o Sérgio Ramos, não só pelo seu futebol, mas também pelos seus títulos e por sua história (…) Um jogador do Santos no qual me inspiro é o Kaiky Fernandes, que tive a oportunidade de jogar junto, e admiro muito” – contou o jogador.

Jair assinou seu primeiro contrato profissional, o vínculo vai até 2024 e sem dúvidas foi um momento muito emocionante para o atleta. Atualmente, Jair compõe a equipe sub-17 do Santos, que está disputando o Campeonato Brasileiro sub-17, ele finalizou dizendo as metas para a temporada e um sonho que quer realizar vestindo o manto alvinegro.

https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/zagueiro-jair-de-16-anos-assina-contrato-milionario-com-santos/
https://meupeixao.com.br/2021/07/conheca-o-zagueiro-jair-revelacao-da-base-do-peixe/

Foto: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo – Santos FC
Ao lado da famíia, Zagueiro Jair Paulo da Cunha de 16 anos assinou primeiro contrato com o Santos (Crédito: Reprodução)

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.