FalecimentosOrlândia

Orlândia: Morre Laudicéia Batista Faciolla vítima da covid-19

Nota de Falecimento ?

A Funerária Tritto comunica o falecimento da Laudicéia Batista Rodrigues Faciolla de 58 anos. O corpo está no Velório Paraíso “SALA PRIME”. Sepultamento às 17h no Cemitério Municipal de Orlândia.

Laodicéia, conhecida como Laudi, era muito querida na cidade e na Paróquia Cristo Rei onde frequentava as missas a ajudava nas quermesses. Moradora da r 04 no bairro jardim Santa Rita. Causa da morte: Covid (há mais de 21 dias)

Paróquia Cristo Rei: “Como certeza Deus queria uma pessoa maravilhosa como você ao lado d’Ele Laudinha! Nós aqui ficamos com a saudade e as ótimas lembranças. Sempre a disposição para servir nossa Paróquia, sempre amável, humilde, alegre. Deixa um exemplo a ser seguido. Nossas orações para que já esteja ao lado do Pai, na morada eterna e para toda a sua família e amigos, especialmente o esposo Darci e as filhas Juliana e Janaina”.


- Publicidade -


“Sabemos, com efeito, que ao se desfazer a morada que habitamos neste mundo, recebemos uma casa preparada por Deus e não por mãos humanas, uma habitação eterna no céu.”
II Coríntios 5,1

Comentários