Orlândia

Orlândia: Mini Hospital começa atender casos suspeitos de Covid-19

Com o objetivo de otimizar os atendimentos aos munícipes orlandinos, a Secretaria Municipal da Saúde, realizou algumas mudanças essa semana.


A UBS 3 “Brazão” será fechada temporariamente e o Centro de Saúde Dr. Miguel Vitaliano suspenderá o atendimento médico no local, ficando exclusivamente para uso nas campanhas de vacinação e atendimentos epidemiológicos. Com isso, os médicos que realizam os atendimentos de rotina nestes dois locais, passarão a atender nas Unidades de Saúde 1 “Mini Hospital” e 2 “Vilinha”.
Todos os pacientes com consultas que já estavam agendadas para a UBS 3 ou o Centro de Saúde, estão sendo previamente avisados das alterações. Caso queiram também poderão entrar em contato por telefone, sendo na UBS 1 “Mini Hospital” o 3820-8227 e na UBS 2 “Vilinha” o 3820-8241.

O Mini Hospital que já funciona em atendimento estendido até às 22h para consultas em geral, passará a atender casos suspeitos de Covid-19 também neste horário estendido. Devem procurar este atendimento os pacientes com sintomas leves, deixando que os casos mais urgentes e graves fiquem direcionados para o Hospital Beneficente Santo Antônio.


As UBSs 1 e 2 contarão com uma equipe completa de saúde, com enfermeiros, técnicos e médicos, visando oferecer o melhor atendimento possível à população de Orlândia.

Comentários