Orlândia

Prefeito eleito Dr. Sergio Bordin pretende manter equipe de governo

O prefeito eleito de Orlândia, Dr. Sergio Augusto Bordin Junior (MDB) foi o entrevistado da Record TV Inteiror SP na tarde desta quarta-feira (16/12) e falou sobre vários assuntos do seu novo governo para os próximos quatro anos, dentre eles manter a mesma Equipe de Governo da atual gestão e dar continuidade do Governo Itinerante nos bairros.

GOVERNO ITINERANTE

“Continuamos sendo um governo do povo e frequentemente fazendo o Governo Itinerante nos bairros e vamos dar sequência”.

EQUIPE DE GOVERNO

“Temos um secretariado e uma equipe bem estruturada hoje, uma familia que trabalha muito bem há quatro anos e sempre quando a gente tem uma mudança de mandato é certo que a gente faça alguns ajustes, mas a equipe como um todo será pouco modificada. Temos uma solidez, integração e trabalho de equipe extremamente importante e que tem sido valorizado dentro do nosso mandato”.

DIPLOMAÇÃO


- Publicidade -


Aconteceu nesta quinta-feira, 17 de dezembro, a diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Orlândia.

Aconteceu nesta quinta-feira, 17 de dezembro, a diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Orlândia. A posse dos eleitos será realizada no dia 01/01/2021.

A diplomação foi expedida pela Justiça Eleitoral, através do Presidente da Junta Eleitoral da 81⁰ Zona Eleitoral do Estado de São Paulo, o Juiz Clóvis Humberto Lourenço Júnior.

ELEIÇÃO

Dr. Sergio Bordin foi eleito com 9.898 votos (52,93%) e Flávia totalizou 8.192 votos (43,94%). Foram 21.980 votos válidos e mais de 9 mil eleitores se absteram (não votaram) em Orlândia. Votos brancos/nulos totalizaram 3.335 votos.

Carreata da Vitória na Rua Hum

Comentários