Orlândia

ORLÂNDIA: Pais de alunos devem responder questionário para auxiliar atividades remotas da Rede Municipal

A Prefeitura de Orlândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está disponibilizando no site www.orlandia.sp.gov.br um questionário que deverá ser respondido pelos pais dos alunos a fim de planejar melhor as aulas de forma remota. O objetivo é conhecer a realidade de cada família e, assim, possibilitar que a nova modalidade de ensino seja efetiva para todos os alunos da rede.

O questionário solicita informações pessoais como nome dos pais e do aluno, telefone e e-mail, se a criança possui acesso a computador, internet, aparelho celular, escola onde estuda, entre outras questões.

Os pais ou responsáveis têm de 25 de agosto a 1º de setembro, para responder o questionário. As próprias escolas estão contatando os pais para orientá-los a respeito. O documento pode ser acessado de forma online através do site www.orlandia.sp.gov.br. Quem não tem acesso à Internet poderá se dirigir à escola em dia e horário agendado pela direção para preencher o questionário de forma presencial.

Os profissionais da área da educação (professores, coordenadores, auxiliares de educação, dentre outros) também vão responder um questionário para auxiliar o trabalho da Secretaria de Educação na nova modalidade.

Comentários