Orlândia

Orlândia continua firme no trabalho de Combate à Dengue

A competente equipe do Controle de Vetores de Orlândia, continua firme no trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegypti em nossa cidade. Os trabalhos estão sendo realizados até mesmo nos feriados e aos sábados.

Prova disso, no último sábado, 04 de abril, a equipe do Controle de Vetores em conjunto com outros profissionais da saúde, realizaram atividades de controle de criadouros nos bairros Jardim Paraíso, Jardim Recreio, Jardim Bandeirantes, Conjunto Habitacional Júlio Bucci e Centro.

Durante a ação realizaram orientação aos moradores de forma que mantenham seus imóveis livres de focos de proliferação de mosquitos. Foram encontrados quatro focos de proliferação de mosquitos em balde, prato de planta, pneu e consumo animal. Foram visitados 638 imóveis, destes 344 foram efetivamente vistoriados e 294 permaneceram fechados.

Todos os cuidados de higiene sanitárias estão sendo tomados para proteger tanto o agente de saúde quanto os moradores durante a visita.


- Publicidade -


O TRABALHO NUNCA PAROU!
Importante destacar que este combate à dengue, mesmo em plena pandemia do Covid-19, não parou um dia se quer em nossa cidade, muito diferente do que o vereador Max Define insinuou na sua fala, na última sessão da câmara dos vereadores, talvez por total desconhecimento ou por não querer reconhecer o belíssimo trabalho realizado pelos funcionários do Combate à Dengue em nossa cidade. Estes trabalhadores merecem todo respeito e gratidão por parte da Administração Municipal e da população de Orlândia.

Comentários