Orlândia

Mini Hospital de Orlândia disponibiliza 20 leitos para pacientes da Covid-19

A Prefeitura Municipal de Orlândia, através da Secretaria da Saúde, realizou uma grande adequação em uma área da Unidade Básica de Saúde Américo Alves, o Mini Hospital. Foram adequados e disponibilizados para a população, 20 novos leitos de enfermaria, para atender pacientes que venham a contrair a Covid-19.


Até o presente momento, a estrutura disponibilizada no Hospital Beneficente Santo Antônio foi suficiente para atender a demanda de nossa cidade, porém, como se trata de uma doença nova e de rápido contágio, a Administração Municipal investiu no aumento de leitos, havendo necessidade, teremos então mais 20 leitos no Mini Hospital.


Isso demonstra o trabalho sério e responsável da atual Administração Municipal de Orlândia, pois esta área que foi adequada para este momento, não será desmontada, como é feito normalmente nos hospitais de campanha. O investimento hoje realizado com foco na pandemia, poderá ser utilizado no futuro para atendimento de outras doenças, mais um grande benefício para a população de Orlândia.

Comentários