Orlândia

Ginásio “Pedro Lazari” passa por reformas

A Prefeitura de Orlândia, está realizando uma grande reforma no Ginásio de Esportes “Pedro Lázari”, no Jardim Santa Rita.

Nova pintura externa, interna e da quadra de jogo, manutenção no telhado, troca de todos os vidros, sanitários, pias, torneiras e portas quebradas, reforma dos vestiários e banheiros, nova iluminação, troca do painel de energia, dentre outras benfeitorias. Um grande investimento para os amantes do esporte local.

“Este Ginásio foi construído e inaugurado na minha gestão anterior, desde então, quase nada foi feito para sua preservação pelas gestões anteriores. No passado inclusive uma reforma realizada por moradores do bairro foi usada politicamente, mesmo a prefeitura não tendo feito nada. Lamentável!”, destacou o prefeito Vado.

Um pedido antigo dos moradores sendo atendido pela atual Administração Municipal. “Faço agora um pedido para que a população preserve este prédio, pois são seus filhos, pais, avós, que irão usufruir deste bem. Mais um prédio público que encontramos abandonado e estamos reconstruindo”, finalizou Vado.

Comentários