EsporteOrlândia

Esporte em Pauta – 11/11/2020

Confira o que rolou no fim de semana na região.
Um oferecimento: Critério Contabilidade

QUE VENHAM AS QUARTAS

A ADC Intelli/ Tempersul/ Dracena aguarda o vencedor de Indaiatuba e Taboão Fustal para conhecer seu adversário nas quartas de final da Liga Paulista. No duelo de ida, em Taboão da Serra, o confronto ficou empatado em 4 a 4. A partida de volta acontece na próxima sexta-feira (13).

Os jogos das quartas devem acontecer nos dias 19, em Indaiatuba ou Taboão da Serra, e no dia 24 em Dracena – por ter feito a melhor campanha dentro de seu grupo na primeira fase, a equipe intelliana tem o direito de decidir a vaga em casa.

Com a eliminação na Liga Nacional de Futsal e o cancelamento da edição 2020 da Copa Paulista, por conta da pandemia do novo coronavírus, a LPF é a última competição que a equipe dracenense disputa nesta temporada.

SONHO ADIADO

Não deu para o Comercial. Na partida que definiu quem conseguiria o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista, o Leão do Norte foi mais uma vez derrotado pelo São Bernardo, por 3 a 1, e adiou para 2021 o sonho do acesso no estadual.


- Publicidade -


Apesar da derrocada no Paulista, que é a principal competição para o alvinegro na temporada, a equipe segue na disputa da Copa Paulista, torneio que dá vaga à Copa do Brasil e à Série D do Brasileiro (o campeão tem o direito de escolha e o vice fica com a vaga restante). O Leão do Norte está no Grupo 2 ao lado de Ferroviária, Velo Clube e Atibaia.

PESADELO SEM FIM

Se em Palma Travassos o clima é positivo pela boa campanha na A3, mesmo que o acesso não tenha vindo, no estádio Santa Cruz o Botafogo-SP segue cada vez mais preso na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.

O Botafogo perdeu do Confiança por 1 a 0, nesta terça-feira (10), na Arena Batistão, em Aracaju, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol do jogo foi marcado por Ari Moura, aos 39 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Tricolor continua com 18 pontos.

Agora, o Pantera volta a campo no dia 20 (sexta-feira), às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 22ª rodada da competição.

Comentários