Orlândia

De acordo com boletim, casos de Dengue caem drasticamente em Orlândia

Para mantermos o excelente resultado alcançado até este momento em Orlândia é preciso que a população continue fazendo a sua parte.


Diversas ações por parte da Administração Municipal, fizeram com que ao final do 4º mês de 2020, estejamos com ótimos números referentes a dengue em nosso município. De acordo com o último “Boletim Informativo da Dengue”, divulgado dia 29/04, pela Secretaria Municipal da Saúde, Orlândia registra neste ano 27 casos confirmados de dengue, 1 caso confirmado de zika e nenhum caso de chikungunya . 

Para termos um parâmetro de como os números atuais são significativos, no ano de 2019, Orlândia teve mais de 884 casos confirmados de dengue. Os trabalhos realizados pela Prefeitura de Orlândia, a conscientização  e colaboração da população e a parceria com o setor privado, em ações de mutirões realizados em diversos bairros da cidade, também convergiram para este resultado.

Porém, ainda estamos em um período onde o perigo é grande, devemos continuar em alerta e sempre recebendo os agentes do combate à dengue, para maiores instruções. Inclusive, nossos agentes continuam incansáveis neste objetivo, trabalhando até mesmo aos finais de semana e feriados.
Em Orlândia estamos todos juntos na luta contra a dengue!

Comentários