Orlândia

Com todas medidas sanitárias, Prefeitura de Orlândia realizou curso em parceria com Sindicato Rural

A Prefeitura Municipal de Orlândia em parceria com o Sindicato Rural de Orlândia, através do sistema FAESP/SENAR, encerrou no dia 18 de junho, mais um curso de capacitação, desta vez de hidráulica. O curso teve como objetivo a capacitação dos alunos na prestação de serviços na instalação de redes de água e esgoto em residências e instalações rurais.

Devido a pandemia do novo coronavírus, todas as medidas sanitárias foram tomadas, tais como: todos alunos de máscaras, redução no número de alunos, distanciamento entre as carteiras, disponibilização de álcool em gel, dentre outras.

O prefeito Vado enfatizou a importância desta capacitação da mão de obra, principalmente para o período pós pandemia, quando o mercado de trabalho exigirá cada vez mais da classe trabalhadora, dando preferência a profissionais mais capacitados e que possuam um diferencial naquilo que propõem a realizar, por isso a preocupação e comprometimento da atual Administração Municipal em buscar parcerias para realização de cursos profissionalizantes.

Comentários