Orlândia

Sindicato Rural de Orlândia oferece Curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas


O Sindicato Rural de Orlândia, através do sistema FAESP/SENAR em parceria com a Prefeitura Municipal de Orlândia, vai realizar o curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas, oferecido pelo SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

O curso será ministrado de 01 a 05 de abril de 2019, das 08h00 às 17h00, no Almoxarifado Municipal, e será ministrado pelo Instrutor do SENAR, Manoel Pereira Pimenta, onde os participantes recebem material didático e alimentação oferecidos pelo SENAR e posteriormente os Certificados de Conclusão da atividade, aceitos pelas usinas da região..

As inscrições já estão sendo realizadas, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na Avenida do Café, nº 1.040. Vagas limitadas! O interessado deve ter acima de 18 anos e apresentar documento original – RG, CPF ou a CNH. É necessário que o interessado tenha idade mínima de 18 anos.

O curso tem como objetivo a orientação de operar e realizar a manutenção diária, semanal e periódica de tratores agrícolas de forma adequada na prevenção de acidentes de trabalho.

Comentários