Orlândia

Secretário Estadual de Agricultura visitou Orlândia



Na última quinta-feira, 31, o prefeito de Orlândia recebeu a visita do Secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, o orlandino Gustavo Junqueira.

Na ocasião, Vado e Gustavo, percorreram diversas estradas rurais que serão atendidas com o programa “Melhor Caminho”, um grande investimento em nossa cidade, confirmado pelo Secretário.

A vinda de Gustavo à cidade de Orlândia, se deu após Vado estar em São Paulo, duas semanas atrás, onde solicitou ao novo Secretário, empossado pelo atual governador João Dória, a contemplação de Orlândia com o “Programa Melhor Caminho”. Pedido realizado e já atendido.

Este programa é dedicado à execução de obras em trechos de estradas rurais, para sua recuperação e conservação. Dando melhores condições aos pequenos produtores rurais no escoamento de suas mercadorias.

O prefeito Vado recebeu, além do Secretário, seus assessores da Secretaria Estadual de Agricultura, o vice prefeito Dr. Sergio Bordin, o prefeito de Sales Oliveira Dr. Edmar, o empresário Vicenzo Spedicato, o presidente da câmara Max Define e os vereadores Michele, Marcia, Guerra e Rodrigo Paixão.

Comentários