Orlândia

Prefeito de Orlândia entrega Uniformes e Material Didático aos alunos da Rede Municipal



Na última quinta-feira, 14, o prefeito Vado esteve visitando diversas escolas  de Orlândia, realizando a entrega de uniformes escolares e material didático personalizado, aos mais de 6 mil alunos que compõem a rede municipal de ensino.

Uma das novidades do material didático está em suas capas, com imagens personalizadas do nosso Parque da Gruta e também com o Hino de Orlândia. Já os uniformes foram inspiradas na bandeira de Orlândia, nas cores branco, azul e vermelho.

Educação é uma das prioridades da atual Administração Municipal, pensando no melhor para os nossos alunos, a partir de 2018, foi realizada a troca do sistema de ensino em Orlândia, passando a ser o Sistema Objetivo de Ensino. Um grande ganho para todos os professores e alunos.

O Sistema Objetivo é conhecido pela sua qualidade, utilizado nas principais escolas particulares do país, passou a ser utilizado também pela Educação do município de Orlândia.

“Nossa Administração prioriza a Educação e por meio dela, no futuro, formaremos cidadãos de bem e profissionais sérios e comprometidos. Nós optamos por ensino de qualidade, com conteúdo adaptado à nossa realidade, favorecendo o aprendizado dos alunos. Assim, estamos proporcionando mais oportunidades para os jovens por meio da educação”, destacou Vado.

O prefeito destacou também o grande alcance social na entrega dos uniformes escolares “Ao realizarmos a entrega destes uniformes, oferecemos aos alunos, além da economia no orçamento dos pais, o direito de todos serem tratados com igualdade dentro do mesmo ambiente escolar”.

MATERIAL ESCOLAR
A Administração Municipal também já realizou o pedido de milhares de materiais escolares que serão entregues a todos os alunos da rede municipal em breve.

Comentários