Orlândia

Neste verão, aproveite as piscinas públicas de Orlândia



Com temperaturas sempre ultrapassando os 30ºC, o verão 2019 começou com muito calor. A população de Orlândia tem 3 opções para dar um mergulho e se refrescar. As piscinas públicas, sob o comando da Secretaria Municipal de Esportes, estão recebendo centenas de pessoas diariamente.

As opções são em vários pontos da cidade, são elas: uma das mais tradicionais, a piscina do Centro de Lazer “Edgar Benini”, localizada no Jd. Boa Vista; há também a piscina do recém reformado Centro de Lazer “Luiz O. A. Andrade”, no Jd. Cidade Alta e a piscina do Parque “Cyro Armando Catta Preta”, na Gruta.

Com a grande procura por parte da população, os funcionários responsáveis pelo tratamento das piscinas públicas andam tendo muito trabalho, mas com a dedicação e cuidados diários, os locais estão todos aptos para uso. Quem ganha com isso é a população que tem mais uma opção de lazer nestas férias.

As piscinas estão abertas ao público de Terça à Domingo, das 09h às 12h e das 13h30 às 17h. No Centro de Lazer “Edgar Benini”, às quintas e sextas-feiras a piscina fica fechada ao público no período da tarde, sendo utilizada exclusivamente para as aulas do projeto de natação. Importante ressaltar que é obrigatória a apresentação de atestado médico para o uso das piscinas.

Comentários