Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom
Orlândia

Mais 150 animais foram castrados gratuitamente em Orlândia

Compartilhar



Foi realizada pela Prefeitura Municipal de Orlândia, no dia 13 de fevereiro, em frente ao Centro de Lazer “Luiz O. A. Andrade”, no Jd. Cidade Alta, a terceira etapa de castrações gratuitas para a população orlandina. Somando-se as etapas anteriores, já foram realizadas mais de 650 castrações. A última etapa será realizada em maio, exclusivamente com animais de rua, através da parceria com o Grupo Nova Chance, que dará lares temporários a estes animais no pós operatório.

Pela primeira vez na história da cidade, estas castrações estão sendo realizadas de forma totalmente gratuita, sendo fornecido até mesmo o medicamento pós cirúrgico para os proprietários. Também é a maior campanha de castrações em números de animais, já disponibilizadas pela Administração Municipal de Orlândia.

Somente residentes em Orlândia estão podendo castrar seus animais. Uma parceria com protetores de animais da cidade, o Grupo Nova Chance, também está dando a possibilidade para que estes castrem seus animais ou animais em lares temporários, resgatados das ruas. O Grupo também confeccionou e disponibilizou para a população, centenas de roupinhas cirúrgicas, sem custo algum.

“Esta ação tem como principal objetivo a saúde pública da nossa população e também diminuir as crias indesejadas, principalmente dos animais abandonados”, destacou o prefeito Vado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: