Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom
Orlândia

Feijoada do Bem 2019 será dia 8 de junho

Compartilhar


 
Tema este ano será Pretinho Básico, uma homenagem ao ingrediente fundamental para uma boa feijoada, o feijão preto 
 
A Feijoada do Bem realizada em 2018 pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, foi recorde de público e de renda. A grande festa regional da solidariedade, que é realizada anualmente há cerca de uma década e meia, vai acontecer neste ano no dia 8 de junho, um sábado, na Estância Colorado, localizada em Sales Oliveira, às margens da Rodovia Altino Arantes. 
A Feijoada do Bem em 2019 terá como tema o pretinho básico, uma homenagem ao ingrediente fundamental para uma boa feijoada – o feijão preto. 
O evento reúne pessoas de Ribeirão Preto, Sales Oliveira, Guaíra, Miguelópolis, Orlândia e região, como produtores rurais, empresários e formadores de opinião, além de personalidades do mundo dos esportes, das artes e da política. 
“Em breve anunciaremos os shows que estamos negociando especialmente para nossa Feijoada. Serão grandes atrações e sorteio de prêmios. Nosso evento é sempre aguardado com muita ansiedade e trabalhamos para corresponder a toda a expectativa de todos que nos apoiam”, adianta a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho. 
Empresas e pessoas da região poderão participar da Feijoada de muitas formas: adquirindo os convites e mesas diretamente com os Embaixadores do Bem em toda a região. Quem adquirir as mesas com antecedência escolhe os lugares mais nobres para assistir aos shows bem de perto. Cotas de patrocínio e apoio ao evento também serão negociadas pelo Instituto. 
 
O IORM 
O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM é uma Organização do Terceiro Setor atuante na Região Nordeste do Estado de São Paulo, especialmente nas cidades de Orlândia, Guaíra, Ipuã e Miguelópolis que, desde sua fundação, em 2005, já assistiu mais de 9 mil crianças, adolescentes, jovens e suas famílias. 
Desenvolve projetos nas áreas de cultura, esportes, capacitação para geração de renda, assistência social e estímulo à leitura. Trabalha para promover a autoestima e a certeza de um futuro melhor, pelo resgate dos vínculos familiares e pela promoção da cidadania. A realização de todo este trabalho depende da promoção de eventos, como a Feijoada do Bem 2019. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: