Orlândia

CarnaFolia 2019 atraiu multidão à Praça dos Imigrantes


A Prefeitura de Orlândia, realizou de 02 a 05 de março, o CarnaFolia 2019. Durante estes 4 dias, mais de 10 atrações, entre Bandas e DJs, se apresentaram na Praça dos Imigrantes.

O Carnaval, além de um grande sucesso de público, trouxe centenas de turistas para o município, que, juntamente com a população local, movimentou diversos setores como hotelaria e comércio, aquecendo a economia em todos cantos da cidade.

O evento recebeu excursões de diversas cidades da região, consolidando-se como o melhor Carnaval da região e um dos melhores carnavais populares do interior paulista.

Em 2019, o prefeito Vado e a Comissão de Eventos empenharam-se para oferecer aos moradores e turistas uma programação empolgante, com atrações diversificadas.

“Tivemos um carnaval de muito sucesso, tanto no recinto de festa como fora dele, os hotéis ficaram cheios, o comércio alavancado por esse grande evento, lojas, restaurantes, bares, supermercados lotados. Foi uma festa com paz, organização e, principalmente, muita alegria para os turistas e orlandinos”, avaliou o prefeito Vado.

Todas as fotos estão no link abaixo:

https://www.facebook.com/rangeldalpicollo/media_set?set=a.10211793485146635&type=3


- Publicidade -


h

Comentários