“Reafirmo meu orgulho de ser orlandino”, diz Marco Feliciano - Jornal NovaCidade - Orlândia | Ribeirão Preto e região
Orlândia

“Reafirmo meu orgulho de ser orlandino”, diz Marco Feliciano

Getting your Trinity Audio player ready...

Orlândia 108 anos!

Nesta data especial reafirmo meu orgulho de ser orlandino e de juntos podermos contribuir para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade.

PARABÉNS ORLÂNDIA!


- Anuncie aqui | Publicidade -

Uma homenagem do Deputado Federal Pastor Marco Feliciano

Comentários

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.