Orlândia

Projeto Futuro Olímpico oferece 200 vagas em Orlândia

 
 
No inicio do mês, alunos  de Orlândia, do Projeto Futuro Olímpico, participaram da 1° Oficina de Vôlei de Praia, no Parque da Gruta. Na ocasião, tiveram palestra e uma aula demonstrativa do esporte. Uma excelente oportunidade para os alunos deste projeto, que teve inicio este ano.

O Projeto Futuro Olímpico, oferece 200 vagas na cidade de Orlândia, com aulas de Vôlei e de Basquete, para adolescentes e jovens de 7 a 17 anos de idade. É uma realização do Governo Federal, por meio de Lei de Incentivo ao Esporte e da Associação Desportiva do Alto Tietê com o patrocínio do Grupo Colorado e Fundação John Deere.

Os participantes recebem uniformes gratuitamente e são submetidos a exames médicos que atestam as condições físicas necessárias para a prática esportiva. As aulas são oferecidas no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça “Castelinho” e na Etec Professor Alcídio de Souza Prado.

Na quadra esportiva do Castelinho, as aulas de vôlei são realizadas às terças e quintas-feiras das 15h30 às 17h30, já as aulas de basquete são realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h.

Já na Etec Professor Alcídio de Souza Prado, as aulas de vôlei acontecem às segundas e quartas-feiras das 15h10 às 17h e às terças e quintas-feiras das 18h às 19h20 e as aulas de basquete acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 21h.

A professora Fernanda de Souza Correia Castro é a responsável pelas aulas de vôlei, enquanto o professor Luiz Antônio Vasco comanda as aulas de basquete.

Os pais interessados em inscrever seus filhos no projeto, podem obter maiores informações através do 3726-5236.

 
 
No inicio do mês, alunos de Orlândia, do Projeto Futuro Olímpico, participaram da 1° Oficina de Vôlei de Praia, no Parque da Gruta.
 
Comentários