Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom
Orlândia

Projeto “Educa Judô” é inaugurado em Orlândia

Compartilhar

Com a presença do prefeito Vado, a Prefeitura Municipal de Orlândia, através da Secretaria Municipal de Esportes, inaugurou na noite de quarta-feira, 28, o Projeto “Educa Judô”.

-A matéria continua depois da publicidade-

Foi uma noite histórica para o esporte do nosso município, com uma nova metodologia de ensino, onde será usado o judô como ferramenta educacional.

O projeto em Orlândia agora está sob a coordenação do professor Cleber do Carmo, kodansha 6º Dan, Vice Campeão Mundial no Japão em 2003 e Campeão Mundial por equipe no Brasil em 2007. E o educador físico, faixa preta reconhecido pela FPJudô e pela CBJ, Sensei, Pedro Boer.

O lançamento foi realizado na quadra da EMEB Maurício Leite de Moraes, no Jardim Cidade Alta, onde serão realizadas as aulas, sendo assim, a cidade de Orlândia, que antes tinha somente um pólo deste projeto, passa agora a contar com dois locais para a prática desse esporte. Na própria EMEB Mauricio Leite de Moraes e no Centro de Lazer Edgar Benini, onde as aulas também já tiveram inicio.

DIAS, LOCAIS E HORÁRIOS DAS AULAS:


– Quadra Esportiva da EMEB Mauricio Leite de Moraes
Segundas e Quartas-Feiras
09h às 10h – 06 a 08 anos
10h às 11h – 09 a 14 anos
13h às 14h – 06 à 08 anos
14h às 15h – 09 à 14 anos

– Centro de Lazer “Edgar Benini”
Terças e Quintas-Feiras
17h às 18h – 06 à 08 anos
18h às 19h – 09 à 14 anos
19h às 20h30 – Acima de 15 anos

Os interessados em participarem do projeto devem realizar a matrícula direto na Secretaria de Esportes, localizada no Centro de Lazer “Edgar Benini”. Maiores informações a respeito dos dias, horários e faixa etária através do 3820-8175.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: