Orlândia

Profissionais da beleza inauguram novo Espaço em Orlândia

Venha conhecer o novo espaço Studio Natália na cidade de Orlândia que oferece diversos serviços de make-up, manicure, depilação, estética e muito mais. O coquetel de lançamento Studio Natália aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), na Avenida do Café, n. 485 – Centro, com a presença de clientes e convidados.

Uma empresa que há mais de 10 anos é voltada para o ramo da Beleza, Estética e Bem-Estar, composta por 5 mulheres profissionais com ampla vivência no Mercado de Beleza, Técnicas Operacionais, Conhecimento, Tendências, Modernidade e Profissionalismo.

O Espaço oferece serviços de Cabelo, Manicure, Designer de Sobrancelhas, Depilação, Maquiagem, Pilates clínico e funcional, Tratamentos estéticos faciais e corporais.

Priorizamos a qualidade aliada à pontualidade, pois sabemos dos horários restritos de nossas clientes, portanto trabalhamos com hora marcada e respeitamos os horários agendados a partir das 9 da manhã, de segunda a sábado.

Trabalhamos com hora marcada e respeitamos os horários agendados a partir das 9 da manhã, de segunda a sábado. Telefone: 3716-4809.

O Studio Natália tem uma abordagem personalizada, dando a cada cliente a atenção pessoal que elas esperam com resultados garantidos, tendências e estilos. Também oferece uma linha completa de produtos da Garden Flowers.

Helida, Ana Luiza, Josi Graton, Daniela Borges, Larissa Graner, Jéssica Martins, Natália Garcia e Tamily.

PROFISSIONAIS DA BELEZA

Natália Garcia – Hair Stylist com Formação na Academia Ondina, Especialização Academia Garden Flowers Tatuapé, especialista em loiros.


- Publicidade -


O coquetel de lançamento Studio Natália aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), na Avenida do Café, n. 485 – Centro, com a presença de clientes e convidados.
Natália Garcia – Hair Stylist com Formação na Academia Ondina, Especialização Academia Garden Flowers Tatuapé, especialista em loiros.

Helida Santos  – Profissional de Manicure.

Daniela Borges – Profissionail de Designer de sobrancelhas, Depilação e Maquiagem.

Dra. Larissa Graner Ferracini (Crefito 3/233108-F), Fisioterapeuta, graduada pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). Atua na área de Fisioterapia, com foco em traumato-ortopedia, reumatologia, dermato-funcional e Pilates clínico e funcional.

Dra. Josie Graton Mateus Gonçalves (Crefito :3/169431-F), Fisioterapeuta, Especialista em Dermato Funcional. Tratamentos Estéticos Faciais e Corporais.

GALERIA DE FOTOS

Comentários