Orlândia

Prefeitura de Orlândia em parceria com a COOPAM irá oferecer curso gratuito para vestibular

 

A Prefeitura Municipal de Orlândia, em parceria com a Escola COOPAM, estará oferecendo curso gratuito preparatório para o ENEM e o Vestibulinho da ETEC Prof. Alcídio de Souza Prado aos estudantes orlandinos.

Poderão inscrever-se os alunos da rede pública municipal ou estadual que: estejam cursando o 9º ano do ensino fundamental, para preparação para o Vestibulinho da ETEC ou o 3º ano do ensino médio, para preparação para a prova do ENEM.

As inscrições devem ser realizadas de 07 a 11 de maio, das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h00, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 3, 565, centro. Para realizar a inscrição é obrigatório apresentar comprovante de matrícula da escola onda estuda e documento de identidade com foto. Maiores informações através do 3820-8160.

No ano de 2017, uma iniciativa da atual Administração Municipal através da Secretaria de Educação e em parceria com o Colégio Engº. Agrônº. Geraldo Diniz Junqueira – Coopam, foi realizado pela primeira vez o curso preparatório gratuito. Na ocasião, cerca de 200 alunos da rede pública de Orlândia, tiveram a oportunidade de desenvolverem seus conhecimentos, conquistando melhores resultados nas provas do ENEM e de outros vestibulares. Este ano, a expectativa é que ainda mais alunos realizem o curso.

“É uma honra ter dado inicio a este projeto, que tem o objetivo de dar oportunidade aos nossos jovens, onde poderão se prepararem com mais ferramentas em busca de mais conhecimentos e melhores resultados em sua vida estudantil”, ressalta o prefeito Vado.

Comentários