Orlândia

Prefeitura de Orlândia conclui obra de reparos na ponte da Rua 8

O Prefeito Vado vistoriou a obra de reparos realizada no asfalto da Rua 8, que foi concluída na última terça-feira (23), na ponte que liga o Centro ao Jardim Boa Vista, em Orlândia.


Devido às fortes chuvas ocorridas no dia 6 de janeiro, houve rompimento de tubulação e um grande buraco foi aberto. De imediato o setor de Infraestrutura do município esteve no local, verificando a situação e providenciando o conserto.

Foi verificado que neste local, não bastava somente combater a consequência, mas era necessário uma obra que também combatesse a causa. Para que quando houver outras fortes chuvas, não ocorra novamente o mesmo problema.

Na obra de reparos do asfalto, ao invés de terra, foi colocado “Pedra Rachão”, para melhor nivelamento da via. Também foi construída uma nova caixa de passagem de água pluvial, que agora foi ligada a uma nova tubulação, sendo esta tubulação acima do nível do córrego, solucionando o problema que ocorreu no inicio do ano.

“Verifiquei que a obra foi muito bem executada, desta forma estamos solucionando um problema recorrente naquela região”, destacou o prefeito Vado.

Comentários