Orlândia

Orlândia conquista 8 medalhas nos Jogos Regionais 2018

Foi realizado no mês de Julho, na cidade de Matão, os 62º Jogos Regionais. Orlândia esteve presente e fez bonito. No total foram 8 medalhas conquistadas, sendo 4 de ouro e 4 de bronze.

As medalhas douradas foram conquistadas no lançamento de disco e arremesso de peso com o atleta Thiago Paulino, na Capoeira com o atleta Toinzinho e no Futsal feminino que tem em seu comando o técnico Mineiro. Já as medalhas de bronze vieram através do Vôlei feminino, Vôlei masculino, Tênis masculino e Vôlei de Praia masculino.

Todas as modalidades esportivas premiadas com medalhas estão classificadas para os Jogos Abertos do Interior, a ser realizado ainda este ano, na cidade de São Carlos. Orlândia ficou com a 17ª colocação entre as 54 cidades participantes, evoluindo na quantidade de medalhas e na classificação final referente ao ano anterior. “Nosso objetivo é crescer ano a ano, trabalhar com atletas da cidade, com a categoria de base, para que possamos incentivar o esporte dentro de Orlândia”, destacou o prefeito Vado.

Parabéns a todos os atletas participantes, sendo medalhistas ou não, todos representaram com muito brilhantismo o nome de Orlândia durante os Jogos.

Chefe da Delegação Orlandina, Fábio Leite, Thiago Paulino conquistou 2 Medalhas de Ouro e o Técnico Serafim.
Dupla de Vôlei de Praia conquistou a Medalha de Bronze.
Equipe de Atletismo que representou a cidade de Orlândia nos Jogos Regionais.
Equipe de Ciclismo que esteve representando Orlândia na cidade de Matão.
Equipe de Futebol de Campo Masculino.
Equipe de Tênis de Orlândia conquistou Medalha de Bronze.
Equipe orlandina de Capoeira.
Funcionários que estiveram dando todo apoio e suporte aos atletas de Orlândia.
Futsal Feminino conquistou a Medalha de Ouro.
Orlândia conquistou 8 medalhas nos 62º Jogos Regionais, realizado na cidade de Matão. Orlândia ficou na 17ª Colocação entre as 54 cidades participantes.
Time de Futsal Masculino orlandino esteve presente nos Jogos Regionais.
Toinzinho Capoeira conquistou a Medalha de Ouro.
Vôlei Feminino conquistou a Medalha de Bronze.
Vôlei Feminino conquistou a Medalha de Ouro.
Comentários