Orlândia

Sexta e Sábado tem Bazar de Natal no hall Teatro Municipal de Orlândia

 
 
A IV Mostra Cultural Mercado do Bem que a Pazeto & Bonato ME promove com o apoio do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, será hoje e amanhã em Orlândia,que é também um bem montado Bazar de Natal que oferecerá aos visitantes trabalhos manuais produzidos pelo Ateliê do Bem e pelas voluntárias do Instituto. 
 
A Mostra acontece no hall do Teatro Municipal Professora Maria José Bertrami Bordin e é uma ótima opção para comprar presentes e lembranças para todos os gostos e bolsos. Também é uma oportunidade para preparar a casa para o período das festas. São trabalhos manuais primorosos que enfeitam qualquer enxoval. O IORM aceita cartão de crédito. 
A IV Mostra Cultural é uma realização da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e Pazeto & Bonato por meio do Programa de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo, com o apoio do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e conta com o patrocínio do Grupo Colorado, Expresso Nepomuceno, Usina Santa Fé, Grupo Aguetoni, Mefsa e Power Tractor. 
 
 
 
 
 
Comentários