Orlândia

Orlândia voltará a ter “Natal Iluminado” e Chegada do Papai Noel

A Rua 1 (Centro) e Rua 4 (Jd. Boa Vista) terão iluminação natalina

A Prefeitura Municipal de Orlândia e a Associação Comercial e Empresarial de Orlândia se reuniram na semana passada para decidirem a Campanha de Natal 2017 na cidade.

Ficou definido que o projeto “Natal Iluminado” retornará, trazendo novamente o “espírito natalino” que faltou nos anos anteriores. Com isso, o comércio tende a vender mais e automaticamente gerar mais empregos, durante o período de vendas de final de ano.

A Rua 1 e a Praça Mário Furtado, serão enfeitadas na região central, enquanto a Rua 4 voltará a receber a iluminação natalina no Jardim Boa Vista.

CHEGADA DO PAPAI NOEL

Anote na agenda: A chegada do Papai Noel vai acontecer no dia 01 de Dezembro na Praça Mário Furtado, na abertura do Natal Iluminado e Casinha do Papai Noel. E dia 17 de Dezembro aconteceu a Chegada do Papai Noel no  Parque da Gruta, com uma linda festa para as crianças e toda família. Além do sorteio dos prêmios da Campanha de Natal da ACEO, que deverá ser em um domingo, pela manhã, na Feira Livre, com show ao vivo.

Resgatar este orgulho passa por retornarmos com o Natall Iluminado, que será tanto no centro, tanto no comércio dos bairros. Com certeza vai movimentar o nosso comércio e gerar novas oportunidades de emprego, disse Prefeito Vado.

Comentários