Orlândia

Mais um jovem perde a vida em acidente de moto em Orlândia

Já são dois jovens que perderam a vida em acidente de moto em menos de uma semana, na mesma Rua de Orlândia.

Na noite desta terça-feira (24), por volta das 19h, um grave acidente entre duas motos matou um jovem estudante de apenas 21 anos que cursava Administração na ETEC Alcídio Souza Prado de Orlândia-SP. Segundo a Polícia, os dois motociclistas estavam subindo pela Rua 14, sentido Marginal, e no cruzamento da Avenida 3, a motociclista Nice Pironte deu seta para virar à esquerda. Gabriel Luis Dutra que estava atrás, não conseguiu frear e bateu. Com o impacto, Gabriel foi arremessado e bateu a cabeça em um poste. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital. O corpo está sendo velado no velório São José e o sepultamento será às 17h.


No momento do acidente, Nice ficou no local em estado de choque e lamenta a morte do rapaz. Ela está internada no Hospital Beneficente Santo Antônio, mas passa bem. 
Você acha que Orlândia está precisando de semáforos? Dê sua opinião.

OUTRO ACIDENTE PARECIDO MATA JOVEM DE 20 ANOS

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão entre motos, no final da noite desta quinta-feira (19), em Orlândia-SP.


Segundo testemunhas, o motociclista Guilherme dos Santos, conhecido como ‘Fumaça’ estava trafegando pela Avenida N quando atingiu o moto de Felipe (Frentista).


Uma viatura da polícia militar que passava pelo local no momento do acidente prestou os primeiros socorros.
Guilherme, de apenas 18 anos, morreu no local e Felipe quebrou o tornozelo e está internado no Hospital Beneficente Santo Antônio.

Comentários