Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom
Orlândia

Mais um jovem perde a vida em acidente de moto em Orlândia

Compartilhar

Já são dois jovens que perderam a vida em acidente de moto em menos de uma semana, na mesma Rua de Orlândia.

Na noite desta terça-feira (24), por volta das 19h, um grave acidente entre duas motos matou um jovem estudante de apenas 21 anos que cursava Administração na ETEC Alcídio Souza Prado de Orlândia-SP. Segundo a Polícia, os dois motociclistas estavam subindo pela Rua 14, sentido Marginal, e no cruzamento da Avenida 3, a motociclista Nice Pironte deu seta para virar à esquerda. Gabriel Luis Dutra que estava atrás, não conseguiu frear e bateu. Com o impacto, Gabriel foi arremessado e bateu a cabeça em um poste. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital. O corpo está sendo velado no velório São José e o sepultamento será às 17h.


No momento do acidente, Nice ficou no local em estado de choque e lamenta a morte do rapaz. Ela está internada no Hospital Beneficente Santo Antônio, mas passa bem. 
Você acha que Orlândia está precisando de semáforos? Dê sua opinião.

-A matéria continua depois da publicidade-

OUTRO ACIDENTE PARECIDO MATA JOVEM DE 20 ANOS

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão entre motos, no final da noite desta quinta-feira (19), em Orlândia-SP.


Segundo testemunhas, o motociclista Guilherme dos Santos, conhecido como ‘Fumaça’ estava trafegando pela Avenida N quando atingiu o moto de Felipe (Frentista).


Uma viatura da polícia militar que passava pelo local no momento do acidente prestou os primeiros socorros.
Guilherme, de apenas 18 anos, morreu no local e Felipe quebrou o tornozelo e está internado no Hospital Beneficente Santo Antônio.

%d blogueiros gostam disto: