Orlândia

Compre na Farmácia do Povo de Orlândia e concorra a 1 carro, 2 motos e 5 TVs

Que tal um carro novo para começar 2018? A Farmácia do Povo de Orlândia está participando da promoção de Natal da Associação Comercial de Orlândia que vai sortear um Fiat Mobi zero km. Além do carro, serão sorteadas duas motos Honda CG 125, cinco Smart TVs 32” Phillips, quatro vales-compras de R$ 500 e dez vales-compras de R$ 200. Compre qualquer produto na Farmácia e preenche um cupom para concorrer aos prêmios.

SORTEIO

O sorteio será realizado no dia 7 de janeiro, domingo, 10h30, na Praça dos Imigrantes, com grande festa.  Para participar, basta preencher o cupom da campanha e depositar nas urnas indicadas.

EMPRESAS CONVENIADAS

Farmácia do Povo de Orlândia tem parceria com diversas empresas através do convênio-drogaria, onde oferece a funcionários descontos, benefícios e facilidades no ato da compra, complementando os cuidados com a saúde dos colaboradores da empresa conveniada.

Empresas conveniadas: Morlan, AFMO, Brejeiro, Zanollo Uniformes, Paz Turismo, Cooperlol, Auto Socorro Guincho, ADC Intelli, Agrobae, Oimasa e Brasil Card.

Comentários