Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
PPA na Hípica
Orlândia

Assaltante mata frentista com dois tiros em Orlândia

Compartilhar

A Polícia Militar de Orlândia (SP), já encontrou o suspeito que matou o frentista de 30 anos, assassinado a tiros durante assalto em um posto de combustível no bairro Jardim Benini.

A polícia militar de Orlândia está a procura do suspeito que matou um frentista na madrugada desta sexta-feira(15), no Auto Posto 50Tão em Orlândia (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta da meia noite onde um indivíduo armado anunciou o assalto e o único frentista do local, Adriano Gustavo Carlos Casaroto, 30 anos, saiu em luta corporal com o bandido. Durante a briga, o criminoso conseguiu sacar o revólver e efetuou dois disparos contra o frentista e fugiu a pé, sem levar nada.
 
 
Adriano Casaroto foi socorrido por um homem, morador próximo do local, mas não resistiu os ferimentos e faleceu. A polícia teve acesso as imagens registradas por câmeras de segurança do posto e mostra que o bandido estava encapuzado e sozinho. O suspeito ainda não foi identificado. Breve nova informações.
 
 
 
Comentários

2 Comments

  1. Pingback: Polícia prende suspeito de matar frentista em Orlândia | Novacidade News

  2. Pingback: Menor que matou frentista do Posto Cinquentão em Orlândia confessa crime – ORC – Orlândia Rádio Clube Ltda – AM 1240 Khz

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: