Atriz de Orlândia participa de campanha de Carnaval do Governo do Rio de Janeiro ao lado de Viviane Araújo
|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
A atriz Isabela Costta, natural de Orlândia, iniciou o ano de 2026 participando de uma importante campanha publicitária de Carnaval promovida pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, ao lado da atriz Viviane Araújo.
As gravações e sessões de fotos aconteceram nos dias 01 e 8 de fevereiro e fazem parte da campanha institucional com o tema “NÃO É NÃO! RESPEITE A DECISÃO!”, que reforça o combate ao assédio e a importância do respeito às mulheres durante o período carnavalesco.
A iniciativa busca conscientizar foliões e a sociedade sobre limites, consentimento e respeito, utilizando a visibilidade do Carnaval para ampliar a mensagem de enfrentamento à violência e ao assédio contra mulheres em espaços públicos.
- Publicidade -
A primeira imagem oficial da campanha já foi divulgada, e a partir do dia 13 de fevereiro, as fotos e vídeos passam a circular amplamente pelas redes sociais e demais canais oficiais do Governo do Rio de Janeiro.
A participação de Isabela Costta reforça a presença de talentos da região em campanhas de grande alcance nacional, levando o nome de Orlândia para uma ação de relevância social e cultural.



