Novo Shopping promove ação solidária de Natal em apoio à Casa da Criança Santo Antônio - Jornal NovaCidade - Orlândia | Ribeirão Preto e região

Desde 2003 | Jornal de Orlândia, Ribeirão Preto e região

NotíciasRibeirão Preto

Novo Shopping promove ação solidária de Natal em apoio à Casa da Criança Santo Antônio

Getting your Trinity Audio player ready...

O espírito de Natal vem ganhando um novo significado no Novo Shopping. Até 15 de dezembro, o mall realiza uma ação solidária em prol da Casa da Criança Santo Antônio, de Ribeirão Preto

No Posto de Troca da Campanha de Natal, o público encontrará uma árvore especialmente decorada com cartinhas escritas pelas crianças da ONG. Cada uma delas traz o nome, o presente desejado, além de informações como tamanho de roupa e numeração de calçado. Para participar, basta retirar uma cartinha, adquirir o presente indicado e entregar o pacote identificado com o nome da criança no próprio Posto de Troca, que está instalado próximo à Portaria 3 e à Praça de Eventos.

Ao fim da campanha, os presentes serão entregues pessoalmente às crianças pelo Papai Noel do Novo Shopping, levando alegria, afeto e a verdadeira mensagem do Natal à instituição.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

A Casa da Criança Santo Antônio acolhe e educa 150 crianças de 1 a 4 anos em situação de vulnerabilidade social. A instituição oferece alimentação, cuidados diários e atividades pedagógicas, e depende de doações e parcerias para manter seu trabalho.

“Acreditamos que a magia do Natal também está na capacidade de transformar a vida de outras pessoas. Esta ação é um convite para que nossos clientes participem desse movimento de cuidado e solidariedade que tanto representa esta época do ano”, afirma Simone Ponce, gerente de marketing do Novo Shopping.

A ação é aberta a todos os visitantes e tem como propósito fortalecer os vínculos comunitários, incentivando gestos simples que fazem grande diferença no cotidiano das crianças atendidas pela Casa da Criança Santo Antônio.
 

Comentários