Adolescente de 15 anos morre ao cair de um toboágua em parque aquático em Olímpia (SP) - Jornal NovaCidade - Orlândia e região
AcidenteNotíciasOlímpia

Adolescente de 15 anos morre ao cair de um toboágua em parque aquático em Olímpia (SP)

Getting your Trinity Audio player ready...

ÁRIO / ATUALIZAÇÃO COM B.O. — Um adolescente de 15 anos morreu na manhã desta segunda-feira (15) após cair da parte superior da torre de acesso de um complexo de toboáguas no parque aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia. O jovem foi identificado como Pedro Gabriel Silva de Oliveira.

 

O acidente ocorreu por volta do meio-dia. Segundo registro policial, a queda aconteceu de uma altura aproximada de 13 metros. As circunstâncias ainda não foram esclarecidas. Testemunhas dizem que ele não chegou a descer, chegou no topo e se escorou no ponto mais alto, talvez com roupas molhadas perdeu o equilíbrio, vindo a cair, infelizmente.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

 

O adolescente recebeu os primeiros socorros no local, com a atuação de guarda-vidas, enfermeiro e médico do parque. Ele foi levado de ambulância própria do Thermas à Santa Casa de Olímpia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Nota do Thermas na íntegra

“O Thermas dos Laranjais lamenta profundamente o incidente ocorrido nesta segunda-feira (15/09), que resultou no falecimento de um visitante de 15 anos. Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe prestou imediatamente os primeiros socorros, seguindo todos os protocolos de emergência. Neste momento de dor, a prioridade é oferecer toda a assistência necessária à família do adolescente. A direção do parque se coloca à disposição para colaborar integralmente com as autoridades para a apuração das circunstâncias do ocorrido. Reforçamos nosso compromisso incondicional com a segurança de nossos visitantes, que sempre foi e continuará sendo o maior valor do Thermas dos Laranjais”.


- Publicidade -


 

Fonte: Diário de Olímpia

 

 

Comentários