Notícias

Cacau Show quer transformar Playcenter em grande parque de chocolate

O empresário Alê Costa, reconhecido como o “Willy Wonka brasileiro” pela sua visão inovadora na indústria do chocolate, fez uma aquisição surpreendente. Costa comprou o Grupo Playcenter, renomado pela operação do famoso parque de diversões em São Paulo.

Com uma visão audaciosa, Alê Costa planeja transformar o Playcenter em um grandioso parque temático de chocolate, inspirado na icônica Fantástica Fábrica de Chocolates. Este projeto ambicioso promete recriar memórias e oferecer experiências únicas aos visitantes, mergulhando-os no mundo encantador do cacau e do chocolate.

A iniciativa faz parte da estratégia de expansão de negócios da Cacau Show, empresa fundada por Alê Costa. Com empreendimentos que vão desde uma fazenda de cacau até um hotel temático, passando por uma Hiper Store, a marca busca proporcionar experiências memoráveis que envolvem chocolate e diversão.

A concretização dessa transação, contudo, está sujeita à aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Uma vez aprovada, a integração entre a Cacau Show e o Playcenter promete trazer novidades aos espaços de entretenimento. A ideia é oferecer produtos da Cacau Show nos locais de jogos eletrônicos do Playcenter e tematizar diversas atrações, criando uma sinergia única entre as duas marcas e ampliando o universo de experiências para os consumidores.


- Publicidade -



Fonte: Willy Wonka brasileiro: dono da Cacau Show quer transformar Playcenter em grande parque de chocolate | CNN Brasil

Comentários