EventosNotíciasRibeirão Preto

Vem aí a 25ª edição do concurso Miss Comerciária de Ribeirão Preto e região

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Ribeirão Preto (Sincomerciários) está retomando um dos mais tradicionais projetos de integração entre seus associados: o Miss Comerciária. Esta será a 25ª edição do projeto que envolve as trabalhadoras, considerado o maior segmento econômico da região. São mais de 31 mil comerciários, empregados em cerca de 11 mil estabelecimentos comerciais de Ribeirão Preto e outras 14 cidades, que compõem a base territorial da entidade.

O concurso tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Preto e da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários) e terá organização da KA2RP Eventos. As inscrições serão abertas no próximo dia 1º. de junho e vão até o dia 31 de agosto.

Poderão se inscrever as trabalhadoras com idade acima de 18 anos. As inscrições para o concurso serão feitas pelo e-mail misscomerciariarp@gmail.com e as interessadas terão todas as informações sobre regulamento e calendário, assim como vão poder baixar a ficha de inscrições, no site oficial: www.cmcrp.com.br.


Os organizadores prometem uma premiação robusta para as três primeiras colocadas na final do evento, que vai acontecer no dia 7 de outubro. Vale lembrar que no dia 30 de outubro, é comemorado o Dia do Comerciário. Poderão se inscrever no concurso, comerciárias das cidades de Ribeirão Preto, Altinópolis, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guatapará, Jardinópolis, Santa Cruz da Esperança, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul e Serrana.


- Publicidade -


“É uma alegria imensa para nós do Sindicato retomarmos esse projeto. As comerciárias sempre aguardaram o concurso com muita ansiedade e esse ano teremos muitas novidades”, destaca a presidente do Sincomerciários, Regina Pessoti Zagretti. “O concurso dispensa apresentações no quesito tradição e o evento da final é empolgante. Vamos fazer novamente uma grande festa”, finaliza Regina.

A grande final do 25º. Miss Comerciária de Ribeirão Preto vai acontecer no dia 7 de outubro, na sede do Clube dos Comerciários (Rua Ézio Lucchiari, 500 – Parque São Sebastião – Ribeirão Preto-SP). Antes disso, em setembro, um pré-júri vai selecionar 12 finalistas. No dia da final, serão coroadas as 1ª, 2ª. e 3ª. colocadas, além de outros destaques, como a Miss Simpatia, que será eleita pelas próprias finalistas.

Serviço:
Informações, Regulamento e Ficha de Inscrição: www.cmcrp.com.br
Inscrições: E-mail: misscomerciariarp@gmail.com


Poderão participar comerciárias das cidades de: Ribeirão Preto, Altinópolis, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guatapará, Jardinópolis, Santa Cruz da Esperança, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul e Serrana


Período de inscrições: 01 de junho a 31 de agosto de 2023
Informações: misscomerciariarp@gmail.com

Comentários