EsporteNotícias

Prefeitura de Guaíra e IORM promovem a Corrida do Bem para toda a família no 7 de setembro

O sete de setembro não será apenas um feriado cívico em Guaíra. O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM e a Prefeitura Municipal de Guaíra, por meio do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, realizam na data a Corrida do Bem 2023, com largada no Parque Ecológico Waldemar Chubaci – Parque Maracá e patrocínio da Flutter.


A largada será as oito da manhã, a 3ª Corrida do Bem promete ser um evento voltado para a integração de toda a família. A Corrida oferecerá as categorias caminhada 3 km e corrida com percursos de 6 ou 9 quilômetros e receberá participantes a partir de 16 anos idade. Crianças até 11 anos podem se inscrever na categoria kids, que irá acontecer na Pista de atletismo Parque Waldemar Chubaci.


Quem quiser participar poderá se inscrever a partir das 12 horas do dia 18 de agosto pelo site : www.tichetando.com.br. Os kits poderão ser retirados no dia 06 de setembro, quarta-feira, das 17 às 20 horas em frente à pista de atletismo do Parque Waldemar Chubaci, mediante doação de uma caixa de leite que será doada ao Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida, o Asilo de Guaíra. Educadores físicos da rede municipal acompanharão as atividades.


- Publicidade -


Muitas atrações
Os participantes receberão água e frutas. O evento também vai oferecer muitas atrações, como a apresentação da banda Medida Provisória e para as crianças, brinquedos infláveis oferecidos pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça. Também haverá distribuição de pipoca e algodão.
A organização do evento está a cargo da coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho, do Chefe do Departamento Municipal de Turismo, Tarcísio Rodrigues e do Chefe do Departamento Municipal de Esportes, Danilo Oliveira.

Comentários