NotíciasRibeirão Preto

João Rock 2022: ingressos estão esgotados para todos os setores

A organização da 19ª edição do João Rock informou nesta segunda-feira, dia 18 de abril, que todos os ingressos para o festival, que acontece em Ribeirão Preto/SP, no dia 11 de junho, já estão esgotados. Desde o início da pré-venda, mais de 70 mil entradas para pista, pista premium, Camarote João Rock e Camarote Colorado foram vendidas.

“Desde 2014, o evento esgota seus convites antes de sua realização, este ano tivemos o soldout recorde de 54 dias reforçando a força do evento como um dos principais festivais de música do País”, diz Luit Marques, um dos organizadores do João Rock.

Nessa edição, serão 14 horas de música, sem intervalos, com 27 atrações nacionais:


- Publicidade -


Palco João Rock: Pitty e Nando Reis (em show exclusivo), Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 mais uma participação especial, Emicida, Criolo e Céu juntos em outro show exclusivo para o João Rock.

Palco Brasil – Rio de Janeiro: Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp.

Palco Fortalecendo a Cena: Matuê, Poesia Acústica, a dupla de rapper Cynthia Luz e Froid, Lagum, Coruja BC1 e Rashid com Drik Barbosa e Lellê.

“Mais um ano conseguimos manter a tradição do João Rock de ter os convites de todos os setores esgotados antes da realização do evento. Dessa vez o soldout tem um significado a mais, simboliza a espera de todo nosso público em viver esse mundo de música, paz, diversão depois de três anos sem festival, é o nosso reencontro”, afirma Marcelo Rocci, organizador do evento.

Pulseira multifuncional

O evento seguirá com o uso da sua própria pulseira multifuncional. O acessório eletrônico será o responsável por toda transação financeira antes e durante o evento, além de substituir o ingresso de entrada. Em breve, a organização do João Rock divulgará através de seus canais oficiais sobre a pré-carga das pulseiras.

Comentários