“Desvios no BNDES nos governos petistas foi escandaloso”, diz deputado Marco Feliciano

O Presidente Bolsonaro na sua live semanal através de suas mídias, nesta quinta-feira, juntamente com Gustavo Montezano presidente do BNDES, fez graves denúncias sobre o mau uso do dinheiro do tesouro brasileiro administrado pelo banco, nas administrações petistas, com enorme prejuízo ao país devido a calotes de governos socialistas amigos do Presidente Lula. Apenas para Cuba foi emprestado R$ 3 bilhões dado como garantia, charutos domésticos, ou seja charutos de venda interna em Cuba, já caracterizado um calote. Montezano informa ainda que o TCU avalia em R$ 420 bilhões o montante de recursos aplicados de forma temerária em projetos duvidosos apesar de revestidos de legalidade, entre 2009 e 2014 foram mais de 130 jatinhos financiados pelo BNDES a juros abaixo do mercado. São tantos os casos, que ainda carece de investigações, afim de responsabilizar quem assinou esses desmandos e levá-los aos tribunais.

O motivo desse texto é alertar os incautos que ainda teimam em votar nos mesmos socialistas que sempre socializam os prejuízos como estamos vendo, mas privatizam para seus bolsos gulosos os lucros da propina.

-A matéria continua depois da publicidade-

Finalizo pedindo a Deus que livre nosso país dos marxistas ateístas, que amordaçam a oposição onde governam e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo de bem.

Pastor Marco Feliciano

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.