NotíciasRibeirão Preto

Agrishow confirmada para abril em Ribeirão Preto (SP)

Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação está de volta presencialmente. Entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a feira, que movimenta fortemente o agronegócio nacional, realiza sua 27ª edição com muitas atrações e novidades para atender as demandas dos produtores rurais em termos de produtividade, eficiência, sustentabilidade e rentabilidade. 

Agrishow 2022 representará uma oportunidade de realizar negócios e estreitar relacionamento com as mais de 800 marcas do Brasil e do exterior, nos segmentos: máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, insumos diversos, sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes. A feira contará também com a participação dos principais bancos direcionados ao agro. 

A expectativa nos cinco dias de evento é repetir o sucesso da edição de 2019 com seu público visitante. “Por parte do produtor sentimos uma grande expectativa em visitar o evento, pois, estamos há quase três anos ausentes. Os expositores têm muita novidade a apresentar em matéria de equipamentos e insumos de alta tecnologia agrícola, para melhoria das operações de campo, aumento da produtividade e redução de custos. Nada como conhecer pessoalmente essas novidades e efetuar os melhores negócios diretamente com os fabricantes, reunidos num só local”, afirma Francisco Matturro, presidente da Agrishow 2022. 

Os promotores da Agrishow estão otimistas com a realização da feira, que terá atrações como: Agrishow pra Elas, pavilhão de inovação, Agrishow Labs e o Prêmio Agrishow de Startups, Agrishow Digital, pista de test drive de caminhões, pista para caminhões autônomos e pavilhão Casa da Cana (CITEC). 


- Publicidade -


“Estamos trazendo melhorias em diversas áreas, como as praças de alimentação, que contarão agora com várias marcas de grandes redes alimentícias, bem conhecidas do público. Também ampliaremos a área de exposição com a utilização de uma nova avenida na feira para levar ainda mais novidades aos nossos visitantes. Tudo está sendo preparado para dar conforto e segurança de acordo com os protocolos sanitários”, comenta Liliane Bortoluci, Diretora de Feiras da Informa Markets, promotora da Agrishow. 

Seguindo a orientação dos órgãos competentes em relação aos protocolos sanitários, será permitido acesso à feira somente àqueles que possuam ciclo de vacinação completo com ao menos 2 doses ou dose única das vacinas elegíveis para tal, mais o uso de máscaras durante todo o evento, tanto para visitantes quanto para expositores e equipes de trabalho, dentre outras medidas como otimização da estrutura de atendimento médico, limpeza intensificada e disponibilização de álcool em gel em vários pontos, por exemplo. 

O evento é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto. 

Mais informações:

AGRISHOW 2022 – 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 25 a 29 de abril

Local: Rodovia  Antônio  Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Francisco Matturro – Presidente da Agrishow 2022

Comentários