Deputado Marco FelicianoNotícias

“Na capa estampa uma mentira do tamanho de sua insensatez”, diz Deputado Pr. Marco Feliciano

A figura mais importante de um quartel não é seu comandante, mas sim, seu sentinela, ”Ele permanecerá atento e avisará tudo que se aproximar” Isaías 21/6, ”Dia pós dia, meu senhor, eu permaneço em pé e atento no posto de sentinela “Isaías 21/8, dia e noite o inimigo espreita e ao menor descuido ataca, e suas armas são vis, a mentira, a calúnia. Na capa de domingo (6) da Folha de São Paulo, esse jornal que já teve tradição e honra com seus leitores, mas se rendeu ao ouro de Pequim, hoje carrega a cor de sangue, estampa uma mentira do tamanho de sua insensatez. Diz a manchete “Igreja pede doação de auxílio emergencial do fiel“ (sic), cita vídeo antigo onde se supõe que o responsável pelas coletas teria se referido ao auxílio emergencial num ato de fé, pois não se promete a devolução física das ofertas, mas que pela fé o retorno será certo, isso faz parte do que prega todas as igrejas no mundo, todas vivem do desprendimento dos fiéis e funciona há milênios.


No texto eivado de mentiras diz “Igrejas que apoiam Jair Bolsonaro pregam o fim da política de distanciamento, imposta pelos governadores, para resolver o problema da crise financeira, que segundo seus dirigentes, ameaça a sobrevivência dos templos“ mentira,
frase de efeito, sem citar autores, a não ser o pseudo jornalista que nem merece esse título, criando narrativas sobre partes de texto para virar contexto, me recuso a citar trechos da matéria por ser parte de ataques orquestrados por marxistas, inclusive infiltrados no meio cristão, para dar legitimidade aos ateus que só acreditam na sua doutrina leninista trotskista, onde o Estado é o deus desses ratos da fé.


Mas como disse no início temos muitos atalaias, nas lideranças cristãs Evangélica desse país que nunca esmorecem em defesa dos princípios do Evangelho de Cristo, que não nos envergonha, mas sim é motivo de júbilo tendo-o como estandarte.


Finalizo agradecendo a Deus por nos dar olhos espirituais par enxergar a sutileza do inimigo, que age atrás de um teclado ligado no maligno. Que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo de Deus.


Pastor Marco Feliciano

Comentários