NotíciasSales Oliveira

Canil clandestino com quase 30 cães em situação de maus-tratos é descoberto em Sales Oliveira

Um canil clandestino com cerca de 30 cães foi descoberto pela polícia na zona rural de Sales Oliveira (SP). Segundo informações, os animais estavam em situação de maus-tratos. O caso aconteceu nesta quarta-feira, dia 20/10. Alguns animais de raça resgatados: Chow chow, pitbull, pug, shitzu, perdigueiro, mestiço de Basset, mestiço de maltês, fila, vira lata, golden entre outros. Alguns já foram doados.

Enquanto os policiais ainda estavam no sítio, um homem chegou ao local e afirmou ser morador e responsável pelos animais. Ele foi preso em flagrante por suspeita de maus-tratos, mas vai responder em liberdade.

LAR TEMPORÁRIO E AJUDA FINANCEIRA

A Latidos e Miados, grupo de voluntários que cuida de animais de rua em Sales Oliveira (SP), está precisando de ajuda financeira para o tratamento deste animais que estão desnutridos, doentes e com carrapatos. “Estamos precisamos de ajuda com lar temporário, adoção, Simparic (remédio pra carrapato) de 20kg a 30kg e ração”

Caso queira adotar algum animal, ligar para o telefone 16 98867-1588 (Whatsapp).

@jornalnovacidade

Canil clandestino com quase 30 cães em situação de maus-tratos é descoberto em Sales Oliveira. É de cortar o coração.#salesoliveira

♬ som original – jornalnovacidade

- Publicidade -


Fotos de alguns animais resgatados:

Comentários