Notícias

“Candidato conservador Guillermo Lasso derrota o candidato do Foro de São Paulo no Equador”, diz Deputado Pr. Marco Feliciano

Nosso Continente passa por momentos de alegria com a eleição de um conservador para Presidente do Equador, Guillermo Lasso, após uma grave crise econômica que colocou o país em convulsão social, mais um país irmão que se livra do Foro de São Paulo.

Muito me honrou o convite do Presidente Jair Bolsonaro para fazer parte da comitiva que participa da solenidade de posse, estreitando laços de amizade e cooperação entre nossos países, vários chefes de Estado estiveram presentes, com destaque para o Rei Felipe Vl da Espanha que teve audiência privada com nosso Presidente Jair Bolsonaro reiterando laços seculares de amizade e cooperação com aquele país europeu.


Finalizo pedindo a Deus que continue livrando nossos irmãos vizinhos na América do Sul das tiranias de esquerda que prende, mata e fere a dignidade humana, com um socialismo opressor que ignora as tradições judaico cristã. Que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo latino americano.


Pastor Marco Feliciano

Comentários