Notícias

PAT Orlândia realizou mais de 6.000 atendimentos em 2020

Mesmo durante um ano completamente atípico, o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT Orlândia, não interrompeu os atendimentos ao público. Vagas de emprego continuaram sendo divulgadas, assim como seguiram sendo realizados os seguros desempregos. No total, somente neste ano, cerca de 6.200 atendimentos foram realizados pelo PAT Orlândia.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Orlândia, foram divulgados vários anúncios para contratação de mão de obra. O processo é feito quando a empresa que dispõe de vagas de trabalho, procura o PAT para divulgação e posteriormente seleção e contratação.

Um grande aliado durante a pandemia, foi o aplicativo da carteira de trabalho digital, que substituiu a carteira impressa. Com ela, foi possível solicitar o seguro desemprego, consultar datas e valores de parcelas, além dos vínculos empregatícios do trabalhador sem precisar sair de casa.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT Orlândia, fica localizado na Av. do Café, nº 1040, tem como principais objetivos a divulgação de vagas de emprego na cidade de Orlândia e região, tais como: Sales Oliveira, Morro Agudo, São Joaquim da Barra, Nuporanga e Guará, além de fazer Seguro Desemprego.

Comentários