IORM promove a primeira corrida virtual por aplicativo

Em tempos de distanciamento social os hábitos e costumes das pessoas estão passando por uma verdadeira revolução. Com a prática esportiva e o voluntariado não poderiam ser diferentes. Por isso, o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guaíra e com apoio da Assessoria Adriano da Mata promovem o I Corredores do Bem 2020.


Trata-se de uma Corrida Virtual através de aplicativo em que, cada corredor, participa remotamente e registra sua corrida e participa do ranking que aponta o melhor tempo alcançado nas provas de 50, 70 e 100 quilômetros. Cada participante terá o prazo de 10 de julho a 22 de agosto para fazer a prova e registrar seu tempo e receberá certificado, além de sua posição no ranking de corredores de toda a região.

A modalidade que começa a ser praticada em grandes centros chega ao interior para estimular o voluntariado. As inscrições para a corrida poderão ser feitas gratuitamente no período de 10 de julho a 10 de agosto e o participante deverá fazer a doação de uma caixa de leite para a instituição beneficente selecionada pelo corredor em sua cidade.

-A matéria continua depois da publicidade-


“Serão 45 dias para o corredor realizar sua corrida. É muito interessante a liberdade que a corrida remota por aplicativo oferece, já que cada participante corre onde e quando quiser. Além de fazer o bem, possibilitando doação para insitutições , o objetivo é mobilizar  pessoas à prática de esporte através da corrida.”, salienta o gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli.


Assessorias esportivas dos municípios de Guaíra, Planura, Frutal, Barretos, Colina, Orlândia, São Joaquim e Ipuã já confirmaram a participação de suas equipes no evento, entre elas estão o Centro de Treinamento Diego da Costa, Centro de Treinamento Tartaruga, Papa-Léguas Runner, Começando do Zero – Projeto Social Correr, Centro de Treinamento Fit e Equipe Adriano da Mata.


As inscrições poderão ser feitas diretamente com a assessoria participante ou pelo telefone (17) 3331.6132 (das 08h às 12h); e pelo celular e zap (17) 98102.5151.

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.